Para você (Pessoa Física)

soluções e serviços

O atendimento tempestivo e com qualidade das demandas da Pessoa Física trazem segurança e tranquilidade. Por isso, das obrigações mais simples como o pagamento de uma guia de imposto até as questões mais delicadas de um inventário, a TEAMWORK estará ao seu lado.

Imposto de Renda Pessoa Física
Carne Leão
Empregador doméstico
Inventário
Outros Serviços

Imposto de Renda Pessoa Física

Anualmente as pessoas físicas devem prestar contas à Receita Federal do Brasil por meio da Declaração do Imposto de Renda, para que você possa cumprir de forma correta com essa e outras obrigações fiscais, nossos especialistas estão preparados para ajudá-lo. Dentre os serviços que realizamos estão: Elaboração do Imposto de Renda (IRPF), declaração de saída definitiva do país, revisão e retificação de declarações, cálculo do imposto sobre ganho de capital, declaração Final de Espólio e etc.

Carne Leão

O carnê-leão é o recolhimento mensal obrigatório do imposto de renda e é devido pela pessoa física residente no Brasil. Se você recebe rendimentos de outra pessoa física ou do exterior, entre em contato conosco, nossos especialistas estão preparados para ajudá-lo com essa obrigação mensal e evitar que tenha problemas com o fisco.

Empregador doméstico

O correto registro na carteira de trabalho, o cálculo dos tributos e encargos de acordo com a legislação, o controle e guarda dos documentos são alguns dos deveres que o Empregador doméstico deve cumprir. Conte com a TEAMWORK para lhe assessorar com o eSocial, evitar problemas e garantir os direitos trabalhistas de seus empregados.

Inventário

A grande maioria das pessoas já deve ter ouvido sobre a burocracia de um processo de inventário. No entanto, desde 2007 a possibilidade de realização do inventário extrajudicial, tornou o procedimento menos trabalhoso. Conte com a TEAMWORK para lhe assessorar com esta questão.

Outros Serviços

A experiência dos nossos especialistas trabalhando há muitos anos com finanças, contabilidade, tributação e planejamentos, permitem assessorar as pessoas em diversas questões. Por isso, se pretende fazer planejamento financeiro pessoal e familiar, investimentos financeiros, reorganização patrimonial ou até mesmo doações, conte com a TEAMWORK, certamente poderemos lhe ajudar a seguir o melhor caminho.

Soluções para Pessoa Jurídica

Temos as melhores soluções para sua empresa de pequeno, médio e grande porte.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0